terça-feira, 28 de julho de 2009

Não chore!

Definitivamente eu não sei chorar,eu já tentei me concentrar pra ver se sai uma lágrima mas o maximo que eu consigo é encher meus olhos e entupir meu nariz....Isso é triste,que mulher de 18 anos não chora?A gente tem muitas complicações: namoro,vestibular,PAIS.Dizem que mulher chora por tudo,ou eu sou homem ou tem algo muito errado comigo.Quando eu sinto vontade de chorar me da um aperto no peito ai eu penso ‘vou chorar agora’ mas quem disse que da certo?A ultima vez que eu chorei foi quando um amigo meu foi embora,não eu não era apaixonada por ele,mas amo ele demais...Acho que eu sou seca.

Chorar é uma coisa muito relativa,tem gente que chora de alegria,nunca entendi essas pessoas,tem outras que chorar de dor...isso sim é um motivo digno de chorar!Dor também é muito relativa, dor de amor não é uma dor digna...pq ninguém morre de amor,pelo menos eu nunca ouvi falar só vi na TV uma vez mas não acredito que seja possível.Dor física com certeza é uma dor digna de um choro,mas não qualquer dor física,aquela doloriiiiiida mesmo sabe.Tem aquele povo fresco que chora por qualquer coisa,PUTA QUE PARIU é muito irritantee!Pra que chorar tanto?Já viu aquele Edgar da novela?Ele chora por tudo,só novela mesmo pra uma mulher querer um cara tããão sensível assim,é deprimente ver a cara de sofrimento dele.Chora pq a Isabel foi embora,chora pq ela volto e ta grávida,chora pq o restaurante faz sucesso...Eu nunca namoraria um aspirante a baitola como ele...

Acho que pra chorar tem de ter um motivo,choro é uma coisa muito séria,desperdício de lagrimas é desnecessário,tanta gente morrendo de sede e você ai jogando água fora sem motivo...

Pensa comigo chorar é perigoso também você pode desidratar!

Solução para todos os males do choro é sorrir.Sorria,chorar é coisa de emo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário