terça-feira, 22 de setembro de 2009

Loucuras

'Eu não quero a sorte de um amor tranquilo.Eu quero a sorte de um amor selvagem , de um sexo explicito de palavras sacanas...Quero viver na loucura ,isso exatamente isso,quero uma loucura!

Não quero flores muito menos poemas,quero tapas e urros de prazer.Mãos abeis me tocando de formas que nunca pensei que poderia ser tocada,quero uma boca colada a minha em um beijo faminto,quero pernas me enlaçando alucinadamente.

Não quer que me chame de linda e neim de meu amor...quero que me chame gostosa e que me faça gemer.Não quero um beijo demorado e terno,quero uma boca faminta me lambendo e deliciando com meu sabor.

Quero loucura,quero a sorte de viver uma loucura....

Quero me viciar em um corpo esculpido e saciar todas as minhas vontades, fantasias que jamais ousei mencionar ele vai saber de cor.

Não quero que me conquiste,quero que me domine.

Não quero que me encante,quero que me faça gritar!

Não quero um olhar apaixonado,quero um olhar de puro desejo.

Não quero que me ame,quero uma LOUCURA!

'.

Piau

Nenhum comentário:

Postar um comentário