terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje quero falar de relacionamentos (não que algum dos meus tenha dado certo eu sou definitivamente um fracasso no amor. Nunca sei de nada, sempre faço a coisa errada e acabo quebrando a cara).
Homens vivem falando que não entendem as mulheres a verdade é ,(pausa dramática)eles não querem nos entender,querem alguém que saiba fazer um “rango esperto”,que saiba pegar uma cerveja gelada,que seja legal com os amigos e que saiba gemer direitinho na cama na cama.Essa é a verdade sobre os homens!Se você ai pensa que se fazer de difícil vai trazer o cara que você gosta de volta...esta redondamente enganada.Homem sabe o que faz,eles sabem nos enganar direitinho,e não adianta pensar o contrario pois isso é um fato,temos que aceitar.Somos burras mesmo!
O que nos diferencia desse extraterrestre é que nós fazemos amor...eles trepam.Muitas vezes precisamos estar apaixonadas pra nos entregar ao prazer carnal,eles não ,se estão afim pegam a primeira que aparece.
Nós mulheres deveríamos pensar mais como os homens,trepar é muito bom.DAR é muito gostoso!Fazer amor é coisa de vovô e vovó!
Trepem mais,não percam a oportunidade de fazer um sexo gostoso e sem compromisso.Ter um P.A pode ser a coisa mais excitante da sua vida.


Piau ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário